Bipolaridade no discurso e autoritarismo, fizeram Flávio Dino se tornar aquilo que ele mais temia: José Sarney

1

Quem conhece o governador do Maranhão além do discurso gravado e jogado nas mídias não se engana quanto a sua imagem, todavia muitas pessoas fora do Maranhão não sabem a triste realidade a que a população do nosso estado tem se submetido.

Sem saúde, sem estradas e sem investimentos em segurança, o Maranhão se tornou segundo o IBGE o estado mais miserável da federação brasileira, sobre este ponto o silêncio ecoa nos governistas.

A parte mais conturbada da política local é a lamentação de que Flávio Dino estaria se transformando em uma espécie de cópia genérica de Sarney, e o que mostra isso são as falas incoerentes e intempestivas, quase sempre de ataques políticos a adversários como o presidente da República e outras autoridades que tenha pensamento diferente do seu. Sem se atentar aos fatos e a sua caminhada, Flávio Dino sem perceber está se tornando aquilo que ele mais temia: uma cópia de José Sarney.

QUAL A SUA REAÇÃO COM ESSA NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

1 COMENTÁRIO

  1. temia,ou admirava a forma rasteira, de governar!!! por isso sem medo de errar, governam ele eo tal do senador, antipático do pdt, juntos com a outra desviada pra o cuminismo a ex irmã. por porfia ou inveja dos Sarneys …ou sorte Meu Maranhão..mas vms tirar!!! com o presidente honesto do Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui