Mateus Supermercados confirma monopólio e lucra em dobro com fechamento de pequenos comércios no Maranhão

11
Ilson Mateus e Flávio Dino
Ilson Mateus e Flávio Dino

Alvo de denúncias de pequenos empresários no Maranhão, o Mateus Supermercados que tem o aval do governador Flávio Dino para continuar operando durante a quarentena segue obtendo lucratividade alta com o fechamento de pequenos comércios. O mais estranho é que basta uma visita rápida a qualquer unidade da rede para se perceber o grande aglomerado de pessoas no interior desses estabelecimentos, uma verdadeira fábrica de atentado a saúde pública. O Mateus dobrou sua arrecadação desde que o decreto de Flávio Dino entrou em vigor e segue sem qualquer fiscalizações dos órgãos de saúde pública ou sanitários. Tristeza pra uns, alegria pra poucos!

11 COMENTÁRIOS

  1. Com um governo igual ao q temos não precisarmos temer nada.. Em especial se temos um governador igual o nosso q se acha acima até do presidente da República q é a maior autoridade do país.

  2. Além do mateus as lojas americanas e cantinho doce continuam funcionando normalmente a loja americana da cidade operaria tá aberto normal o dia todo.

  3. O supermercado Mateus está tirando o couro do povo maranhense e principalmente aqui em são Luís. Isso é porque ele não tem concorrentes e muito mesmo respeito com seus clientes.
    Sr Mateus revejam os preços na prateleira e aplicativo do seu supermercado porque não conven com o preço do App e loja .hoje fui no shopping da ilha na fazer uma compra e o preço estava todo bem mais caros pelo olhos da morte e em relação da higiene o local do álcool é na entrada e saída da loja e não só na saída. Aqui fica a minha insatisfação como cliente

  4. me arrependo muito, de mas de ter saido com este comunista por varias cidades, a 1 delas Duque Bacelar…quando ouvi o discurso do comunista…até me alegrei pois nao entendia oq ra isto!!!(comunismo); quando achei o M\aranhão iria, da um salto deixando de ser um estado extramente pobre…mas acabei contribuindo com este problema oposto1 mas os dias deles comunista esta chegando o fim breve!!!!! UM GRANDE ABÇOS A DRa. Maura jorge.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui