Pastor Washington Luiz profetiza morte de duas autoridades renomadas no país ainda neste ano e explica o motivo: “estão torcendo contra o Brasil”

0

Pastor Washington Luiz é conhecido no meio evangélico e pelas classes pentecostais por não falhar em suas profecias. Quando o renomado fala, há sempre um temor sobre a conclusão de suas profecias e um espirito de gozo após a confirmação. Poucos dias antes da morte de Bita do Barão, pastor Washington profetizou em um culto que Deus estaria tratando com ele (o vídeo do culto circula na internet).

Em um vídeo publicado nesta semana em seu canal oficial no youtube, o pastor profetiza sobre a passagem do coronavírus e a volta a normalidade, mas não para por ai: pastor Whashington profetiza sobre a morte de duas autoridades brasileiras e insinua que as mesmas estaria torcendo contra o Brasil, torcendo pra que tudo desse errado, inclusive a economia.

O senhor vai mudar a sorte do Brasil…No Brasil e no planeta logo tudo voltará a sua normalidade. Quem estava torcendo pela parada da economia do país, o Senhor vai passar por cima de ti, que torcia para dar errado. O poder do Senhor vai esmagar! Olha o que estou dizendo aqui, profeticamente, duas autoridades renomadas neste país irão morrer. Vai morrer um e poucos dias o outro…aqueles que tem a língua rachada no meio de serpente…vão ficar tremendo!”, declarou pastor Washington.

CONFIRA:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui