Ao atender ocorrência, PMs de Maracaçumé fizeram “vaquinha” para alimentar família que passava por necessidades

8

Após uma denúncia relatando sobre um suspeito com volume na cintura o qual estava na frente de uma loja em Maracaçumé pronto para cometer um ato ilícito, a polícia foi averiguar a situação e ao chegar no local, o mesmo já teria se evadido.

Na ocasião, buscas foram feitas no intuito de encontrá-lo e com ajuda de uma testemunha chegou-se a uma residência. Na oportunidade, dialogamos com um menor suspeito e o mesmo relatou que estava pensando em roubar para alimentar a família dele. Diante daquela situação, os policiais do 31°BPM tomaram uma atitude louvável: os PMs então optaram por levar os mesmos a um supermercado da cidade para escolherem os mantimentos necessários. Na oportunidade os policiais aconselharam o menor o advertindo para que não siga o caminho dos delitos, evitando assim que seu futuro tivesse perdas. Também foi conseguido a indicação de um serviço em uma fazenda da região de Maracaçumé para o responsável pela família.

QUAL SUA REAÇÃO COM A NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

8 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus tanta gente passando nescesidade assim como eu também já passei e o que eu gostaria era uma menina pra morar comigo assim eu poderia ajudar de alguma forma da mesma forma que um dia fizeram comigo, sou do Maranhão e moro em Fortaleza pena que não conheço essas pessoas.

  2. Policiais preparados, não usam só a forca da lei, mas a força dos irmãos que todos somos. PARABÉNS a todos. Pelo preparo que têm, souberam conduzir a situação com sabedoria. Muito dignos. Que Deus os abençoe e os proteja todos os dias de suas jornadas.

  3. Favor informar o nome dos policiais, a cidade, aonde exatamente que foi o fato porque está estranha a notícia agora, parece corta e cola de algo que já rolava na internet e não é possível achar mais detalhes. A foto é de quem? Qual o crédito?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui