FOGO NO PARQUINHO – Roberto do Posto se desespera com debandada de aliados em Governador Newton Bello

1
Roberto do Posto

Criticado pela população da mesma cidade que o elegeu, Roberto do Posto vem sendo pressionado até mesmo pelos próprios aliados que dia após dias se mostram insatisfeitos com o modelo falido de governo proposto em Governador Newton Bello.

Sem ter o que mostrar, o prefeito já inaugurou até letreiro na cidade o que serviu de piada na região e em todo o estado, chegando inclusive a ser comparado com o prefeito que fez festa pra inaugurar um quebra-molas.

Vendo o barco afundar e percebendo a falta de perspicácia da gestão para contornar a situação, aliados que o ajudaram a se eleger percebendo a impopularidade crescente agora planejam pular do barco antes que este afunde em outubro deste ano. A estratégia adotada pelo gestor para conter a debandada é tida como arriscada, acusar quem se alinha a oposição daquilo que o prefeito faz entre quatro paredes cotidianamente.

1 COMENTÁRIO

  1. Gente o grupo está cada dia mais forte até o irmão do candidato da oposição já veio pro nosso grupo pois como ele mesmo falou Newton bello já está com um prefeito de caráter e responsabilidade .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui