Após ter namoro proibido pela mãe, jovem tenta cometer suicídio por afogamento e é salva por policial militar, no interior do Maranhão

0

O fato foi registrado na cidade de Bequimão ( distante 80 km da capital São Luís). De acordo com informações confirmadas pela Polícia Militar, a guarnição fazia ronda nas imediações do Cais do Porto da cidade, quando os policiais avistaram uma cena no minimo estranha: uma jovem adentrava à maré enquanto um rapaz de longe gritava para que ela não fizesse isso pois a mesma não sabia nadar. Vendo que reinava o nervosismo em ambos, o sargento Alan percebeu que se tratava de uma tentativa de suicídio e retirando todos os equipamentos táticos presos ao corpo, correu em direção a vitima na tentativa de dialogar e fazer com que a mesma retrocedesse em seu ato.

Já em terra firme, a vítima explicou que seu ato impensado se deu após a mãe da mesma proibir seu namoro com um rapaz e recusar aceitar que ela tornasse a morar com seu pai biológico. Após o salvamento, a jovem foi conduzida para o Conselho Tutelar da cidade de Bequimão, para que fossem tomadas as providências cabíveis. Parabéns ao sargento Alves e a toda guarnição de Bequimão pela atitude louvável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui