Sem conhecer adversários políticos à altura, Josimar Maranhãozinho não terá empecilhos na corrida pelo maior cargo do executivo maranhense

0

Não basta aos críticos simplesmente tecer análises fundamentadas em históricos políticos, a vida de quem almeja se tornar governador do Maranhão se tornou ainda mais difícil após o ecoar do nome de Josimar nesse meio.

Nas últimas pesquisas visando aprofundar o cenário de uma próxima disputa eleitoral, o nome do parlamentar já aparece entre os mais lembrados, são dados que coroam a imagem do deputado que vem galgando cargos após cada eleição.

Josimar Maranhãozinho chegou a cogitar se candidatar a senador nas últimas eleições mas acabou optando pelo “upgrade” para federal e resolveu apoiar Weverton Rocha, este por sua vez era desconhecido e aparecia em 4° nas pesquisas antes da intercessão de Josimar. Virou cena comum, onde Josimar ia pelos interiores, Weverton estava junto como uma forma de alavancar o nome do referido. A estratégia deu certo e Weverton conseguiu o que almejava, agora o senador que também almeja o cargo mais cobiçado do estado não representa qualquer ameaça a Josimar, que deixou claro em entrevista a TV Mirante nesta terça-feira (28), que tem sim pretensão de chegar ao Palácio dos Leões.

QUAL A SUA REAÇÃO COM ESSA NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui