Bom Jardim – Vantagem de Alcionildo Matos nas pesquisas pode ter feito prefeito preparar um PLANO B ( pré-candidaturas laranjas )

0

As últimas pesquisas eleitorais realizadas no município de Bom Jardim-MA apontam pra uma larga vitória do filho do ex-prefeito ADROALDO MATOS e sobrinho do ex-prefeito MANOEL GRALHADA, o jovem Alcionildo Matos.

As pesquisas também revelam um quadro quase irreversível para o atual gestor municipal. A rejeição do atual prefeito Dr. Francisco chega a quase 100%, uma das piores avaliações de todos os últimos ex-prefeitos que governaram a cidade nestes últimos 20 anos. Sabendo que não tem mais votos suficientes pra se reeleger, o atual prefeito Dr. Francisco e seus aliados estão apostando todas as suas fichas em um plano arriscado: PATROCINAR e ARTICULAR nos bastidores pré-candidaturas de ” ex-aliados políticos” que até pouco tempo atrás faziam ou continuam fazendo alinhamento às escondidas em seu governo. Com isso, o prefeito pretende dividir os votos da oposição para se manter a qualquer custo no poder. A primeira a entrar no jogo de Dr. Francisco foi a vereadora CRISTIANE VARÃO ex-aliada do atual do prefeito. Tida pela população com pré-candidata laranja, a vereadora tem caído nas ultimas pesquisas, ficando na última pesquisa EXATA, no cenário da espontânea em terceiro lugar, perdendo pra o atual prefeito que ficou em segundo. O prefeito vendo que mesmo com essa manobra continua perdendo a eleição de forma esmagadora pra o jovem empresário ALCIONILDO MATOS, pode estar por trás da pré-candidatura do pecuarista JOÃO RODRIGUES FORTALEZA. Faltando menos de ano para a eleição, o vice prefeito João Rodrigues fortaleza que bancou parte da campanha do atual prefeito Dr. Francisco lançou recentemente sua pré candidatura a prefeito numa rádio da cidade.

Na entrevista o vice prefeito disse em alto e bom som; “que sabia dos esquemas do prefeito (máfia do combustível) mais não podia revelar”. O que causa estranheza é que o vice-prefeito só agora no ano da eleição descobriu que o prefeito Dr. Francisco carrega consigo traços de corrupção.

VEJA COMO É BOLADO O ESQUEMA: o prefeito Dr. Francisco acredita que bancando pré candidatos de ex-aliados políticos, a exemplo da vereadora CRISTIANE VARÃO e agora JOÃO RODRIGUES FORTALEZA pode tirar a eleição do seu principal adversário, o jovem ALCIONILDO MATOS; o tiro pode sair pela culatra. O Jovem empresário ALCIONILDO MATOS é herdeiro natural de um legado político construído com muito suor e trabalho por sua família na cidade de Bom Jardim. Quase tudo que existe feito na Cidade são obras da família Matos e seu grupo politico. A população não é besta, sabe e vai saber “separar o joio do trigo”.

O prefeito Dr. Francisco pode bancar 1(um), 2(dois) e 10(dez) pré-candidato a prefeito, pensando que vai dividir os votos da oposição, visando com essa jogada se reeleger, porém o que atual prefeito talvez não saiba ( a ficha não caiu ainda) é que seu adversário ALCIONILDO MATOS faz parte de um grupo politico que nunca se uniu com o grupo dos médicos, nunca se vendeu e muito menos fez parte dessa administração e que o povo de Bom Jardim sabe quem é a verdadeira oposição, sabe também que aqueles pré-candidatos que se dizem de oposição, até pouco tempo atrás tava comendo junto com o prefeito e quem garante que não estejam comendo escondidos nas surdinas ou fazendo acordos nas costas do povo junto com o prefeito.

Segundo o resultado das ultimas pesquisas, único pré candidato que tem autoridade moral pra falar em nome da oposição em Bom Jardim é o empresário ALCIONILDO MATOS. e vem criticando abertamente a mais de ano os desmando do prefeito Dr. Francisco. Disse o empresário numa recente entrevista na rádio da cidade: “nunca participei e fiz parte desse governo e desse grupo politico. Sempre fui apenas de um grupo. O da família matos, o que tem me credenciado o primeiro lugar nas pesquisas e a minha coerência e posição politica sempre do mesmo lado“.

Abra olho povo de Bom Jardim com alguns pré candidato que dizem de oposição. Tem muita coisa podre nisso ai…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui