Policial chega mais cedo em casa, flagra traição e mata mulher e amante, em São Luís

31

A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (25), no Bairro Vicente Fialho, em São Luís. O policial Carlos Eduardo Nunes Pereira chegou em casa mais cedo do que o combinado e surpreendeu a mulher, Bruna Lícia com um outro rapaz. Visivelmente transtornado, o PM efetuou vários disparos em ambos, que acabaram não resistindo aos ferimentos e vindo à óbito. Nunes como era conhecido ingressou na Polícia Militar do Maranhão em 2017 e desde então não aparentava ter qualquer tipo de transtorno, segundo colegas de profissão.

O mesmo aceitou se entregar e foi encaminhado para a SHPP (Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa).

31 COMENTÁRIOS

  1. Corno btavo deixa a mulher viver segue seu caminho cara, atras dela tem toda a familia dela, que se tiver um pai ou irmao com sangue no olho engolira vc tambem..

  2. Ele deveria largar ela e não tirar duas vidas da aqui e poucos dias ele está solto só quem perde é quem morreu tira uma vida de um ser humano isso não justifica uma vida e preciosa, ele como uma autoridade deveria salvar vidas e não tira-las, mais o ódio foi maior o rancor tomou conta.

  3. Só Deus tem o direito de tirar a vida !
    Essa mulher desencadeou uma maldição que poderia ter evitado,.Mas por sua fraqueza acabou dando legalidade a satanas para destruição de sua família. É preciso ter um carater submetido aos bons principios,A fidelidade,respeito,cumplicidade,reciprocidade e honra é imprescindível em um casamento tornando um relacionamento blindado em amor ,quebra de princípios leva qualquer casamento a destruição e os efeitos podem serem trágicos

  4. Tem que matar mesmo essa puta. O cara trabalhando pra dar casa e comida essa puta chifrado o cara tinha era que rançar as pernas dela antes e depois dar 100 tiros na cabeça dela lugar de puta é no inferno

  5. Complicado é traição é mas não precisava mata ‘ bota ela de casa pra fora se separa vá viver a vida tanta mulher , agora mata os dois pra quê ‘ é nosso país não tem justiça ‘não vai acontecer nada com ele .
    A única coisa que pode rola é vinganças entre as famílias é muito complicado ..

  6. Duvido que todos que levam gaia ou chifres concordam em colocar o rabo entre as pernas e ir embora sem reagir, tomem vergonha na cara. E deixem de HIPROCRISIAS viralatas

  7. Se ela não o queria mais; porque que ela não foi procurar um bordel pra morar, já que ela como estão dizendo ,ela era de muitos.
    Isso é que é destruir famílias ,agora a família dela vai saber o tipo de ser que ela era

  8. Realmente nada justifica nem uma das atitude mas, sinceramente cada um reagi de forma surpreendente e essa foi a dele tanto ela como ele estao errados sim mas, infelizmente ele reagiu dessa forma que hj ao se deparar com a fatalidade já foi tarde mais. agora só Deus para julgar cada um.

  9. A maioria desses caras que diz que é melhor se separar dela e tal são corno manso em casa, não tem coragem pra deixar a mulher nem mata-la e vira corno manso daí vem pagar de bichão na internet, esses corno do caralho

  10. Qualquer um que presenciasse uma sena dessa com a pessoa que convive. Dispara qualquer coisa no momento do surto. Essa mulher acabou a vida de três famílias, sem classe, vagabunda, Não pensou nem na própria vida e desmoronou a vida de um profissional! Deveria tomar a decisão e deixar o seu esposo para seguir a sua vida, e o homem sem noção, procurando o que achou.Sou mulher, sou a favor do feminismo. Mas a verdade tem que ser dita

  11. Gente. Se informem primeiro antes de saírem julgando o próximo. Cada um falando cada merma. Ela não tinha mais nada com o cara. Ele que era psicopata. Já tinham se separado. E ele fez uma cópia da chave do AP.
    Ele não queria o término.

  12. Nada justifica ,mandasse embora de casa ,mas matar não é direito ,pois só quem tem poder sobre nossa vida é Deus. Pra isso deixou o quinto mandamento ,não matarás!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui