Após Alcionildo Matos solicitar licença para realização de festa de Carnaval, população decide através de enquete: quer que evento seja realizado em praça pública

0

O empresário é pré candidato a prefeitura de Bom Jardim ALCIONILDO MATOS solicitou no dia 06 de janeiro de 2020 a liberação do espaço da praça governador José Sarney para colocar uma BANDA de renome na segunda-feira de carnaval.

A atitude arrojada do empresário gerou muita polêmica nas redes sociais, fazendo com que algumas pessoas questionassem o porquê do empresário não levar a banda pra outro local que não fosse a praça principal. Diante das opiniões divididas nas redes sociais um canal de notícias de Bom Jardim resolveu fazer um enquete para saber se a população queria que a banda se apresentasse na praça ou em outro lugar da cidade.

O resultado foi que 85,7% querem na praça governador José Sarney e apenas 14,3% votaram para que o evento fosse realizado em outro lugar, ou seja, o povo quer que o prefeito conceda a licença pra o empresário trazer a BANDA na segunda-feira de carnaval na praça governador José Sarney.

Cabe ressaltar que não é de Hoje que o empresário ALCIONILDO MATOS tem jogado peso com o prefeito de Bom Jardim Dr. Francisco que tem um histórico de não realizar eventos culturais no município. Em junho de 2019 o prefeito foi obrigado a fazer uns dias arraial porque o empresário realizou o ARRAIAL DOS AMIGOS, já no mês de outubro o empresário divulgou com antecedência que iria realizar um evento alusivo ao dia das crianças, o que forçou mais uma vez o prefeito fazer o dia das crianças, após a realização do empresário  no parque do forró. Na festa de fim de ano, a PREFEITURA não tinha nenhuma programação, mais uma vez o empresário forçou o prefeito fazer a festa para a população, quando pediu licença pra fazer o réveillon na praça governador José Sarney. Agora no carnaval o empresário e pré candidato a prefeito ALCIONILDO MATOS se destaca mais uma vez ao patrocinar um novo bloco (JUNTOS E MISTURADOS) e vários outros blocos da cidade. Além de já ser um sinal de alerta para o prefeito, ao pedir pra colocar uma BANDA de renome na segunda-feira de Carnaval. Para os bomjardinenses ficam os agradecimentos ao empresário e pré candidato a prefeito ALCIONILDO MATOS, porque vai ter carnaval de qualquer jeito, com ou sem a prefeitura. Já assinou embaixo o empresário ALCIONILDO MATOS.

QUAL A SUA REAÇÃO COM ESSA NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui